Notícias

Secretaria De Agricultura Do Município De Foz Do Jordão Recebe Equipamentos No Valor De R$ 195 Mil Reais

`

Na segunda-feira (29), foi recebido pelo Secretário de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Abastecimento, Jauri Quatrin, um Conjunto para Fenação, com recursos viabilizados pela SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

 

A escolha dos equipamentos teve aval do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Foz do Jordão e faz parte de uma ação de políticas públicas voltadas à produção agropecuária e ao empreendedorismo rural. Ações estas que, em nosso Município, contam com parcerias que vem agregando resultados positivos, nesse caso, entre lideranças políticas locais, pleiteadas pelos Srs. Divonzir Mendes e Agnaldo Fonseca de Oliveira e atendida por emenda parlamentar do Deputado Estadual, Adelino Ribeiro.
Através desta aquisição, os nossos produtores rurais contarão com uma enfardadeira, uma segadeira e um ancinho para a produção (corte, enleiramento e enfardamento) de feno, possibilitando ao pequeno e médio produtor a otimização na geração de seu trabalho diário.
“O principal ofício da nossa administração é inteiramente voltado para as pessoas que aqui habitam. Por isso, todos os investimentos estão sendo realizados visando melhorar a qualidade de vida fozjordense”, afirmou o Prefeito do Município de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva.
Vamos juntos!

Assessoria

31/08/2022