Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Verdelandia apresenta projeto de expansão no município

`

Central de distribuição e logística e uma central de compras de erva mate

 

O prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Agenor Bertoncelo esteve visitando o novo espaço adquirido recentemente pela empresa Erva Mate Verdelandia, onde deverá funcionar uma central de distribuição e logística. A visita foi a convite do empresário Agostinho Lubian, que também contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade o empresário apresentou as novas instalações falando dos novos projetos e investimentos que a empresa deverá fazer em Espigão Alto nos próximos meses e anos. “Além da nova central de distribuição e logística, estamos adquirindo novas máquinas e deveremos implantar uma central para compra de erva mate, que deverá garantir preços e compras da matéria-prima dos produtores rurais”, explicou Lubian.

A empresa vem expandindo sua área de comercialização devendo chegar com seus produtos em diversas partes do país e na Europa. “Graças Deus os negócios vêm crescendo, com nossos produtos como erva mate, o Tereré, Chá Mate e suvenires. Com os novos investimentos certamente vão possibilitar abertura de novas vagas de trabalho, vindo de encontro nesta parceria com o Poder Público Municipal”, frisou. 

A Erva Mate Verdelandia deverá participar do projeto de reflorestamento, recuperação de nascentes e matas ciliares, que será desenvolvido pela secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. 

Prestigiaram a visita o secretário municipal, Flávio Dreher, o presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, vereadores: Odelcio Cecatto, Renê Fernandes “Rentio”, Marcio Rohden, Nilson Viera e Rogério Porca Véia.

Assessoria


29/08/2022