Notícias

Pinhão - Prefeitura realiza manutenção em estradas rurais da Comunidade de Santa Emília II

`

 A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura tem trabalhado para manter a infraestrutura das estradas rurais do município. Atualmente, máquinas fazem manutenções nas estradas de todas as comunidades.

O objetivo desta ação é manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, facilitar o trabalho dos produtores rurais para que os produtos cheguem ao mercado, viabilizar o transporte escolar, melhorando a mobilidade e facilitando a locomoção dos moradores locais e visitantes.
A manutenção nas estradas vem sendo realizadas em todo o município a todo o momento. Nos próximos dias será realizado também o cascalhamento nas estradas onde já foram feito o trabalho de raspagem de limpeza e o patrolamento. Na medida do que é possível realizar os trabalhos de manutenção, o Secretário Króis com sua equipe está realizando essas melhorias. Muitas pessoas tem coerência e entende as dificuldades que é para poder atender todos, outros por influências criticam mesmo sabendo que não se consegue resolver todos os problemas e necessidades dos munícipes. Temos acompanhado os trabalhos diariamente e ouvido os anseios dos moradores também.
Ontem, 23/08, estivemos acompanhando os trabalhos nas estradas da Comunidade de Santa Emília II e também conversando com moradores locais.

Assessoria

24/08/2022