Notícias

Foz do Jordão - “Vozes do Silêncio”, em alusão ao mês: Agosto Lilás

`

Na última quinta-feira (18), foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores o evento “Vozes do Silêncio”, em alusão ao mês: Agosto Lilás.

 

Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sob os cuidados da Secretária, Marisângela Gonçalves da Silva, o evento, juntamente com a Campanha Agosto Lilás, tem por objetivo a conscientização de toda a população pelo fim da violência contra a mulher.
O Psicólogo e Palestrante, Joel Domingues do Amaral conduziu o evento, conscientizando e informando a todos os presentes a respeito do tema, ressaltando a importância de denunciar todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. A noite também contou as apresentações musicais das crianças e adolescentes do Projeto Conviver, sob a coordenação do Professor, Paulo Sergio Veicanco, as quais deram um espetáculo maravilhoso presenteando a todos com suas vozes lindíssimas. E, encerrando o evento, houveram sorteios de brindes e um delicioso coquetel.
Na oportunidade estiveram presentes as seguintes autoridades: o Prefeito, Francisco Clei da Silva, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alcir Rosa dos Santos, as Vereadoras e representantes da Procuradoria da Mulher no Município, Fabiane Manfé e Noreci Claro, a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Marisângela Gonçalves da Silva, as demais Secretárias Municipais e membros que compõem a atual gestão.
A Administração Municipal agradece a todos os presentes, bem como, a todos os servidores envolvidos neste evento organizado com tamanha dedicação e excelência, o qual proporcionou tão relevante reflexão sobre o tema: Violência contra a Mulher.

Assessoria

24/08/2022