Notícias

Goioxim aula inaugural do EJA uma parceria com o Sistema Fiep

`

A administração municipal de Goioxim sempre busca parceria que vem beneficiar toda a população goioxinhense, e hoje iniciou com a aula inaugural do EJA uma parceria com o Sistema Fiep.

Até o momento temos 29 alunos matriculados em diversas turmas e nas duas modalidades: Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
O Sesi está oferecendo a Educação Jovem e Adulto (EJA) no modelo Ensino à Distância (EaD) para que você possa concluir o ensino fundamental II e Ensino Médio em menor tempo. O curso considera as aprendizagens desenvolvidas ao longo da vida de cada aluno, o que chamamos de reconhecimento de saberes. Ou seja, por meio dessa metodologia exclusiva o Sesi identifica, valida e certifica as competências e habilidades adquiridas pelas experiências de vida e trabalho do estudante.
As aulas são totalmente online e gratuitas, você pode acessar pelo celular ou pelo computador no horário que tiver disponibilidade. Além de tudo isso recebe um chip de internet para concluir suas disciplinas.
A conclusão Ensino Fundamental II é dois anos, e para concluir o Ensino Médio um e meio. A matrícula pode ser feita na Secretaria de Assistência Social e os documentos necessários para matricula são os seguintes: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO E O HISTÓRICO ESCOLAR.

Assessoria

24/08/2022