Notícias

Reserva - A Secretaria Municipal De Assistência Social Iniciou As Reuniões Com A Rede De Atendimento ÀS Crianças E Adolescentes

`

 No dia 16 de agosto a Secretaria de Assistência iniciou as reuniões em Rede para resgatar as parcerias com as entidades de atendimento as crianças e adolescentes. Momento utilizado para a apresentação dos Protocolos e Fluxos de atendimentos dos serviços da Assistência Social e conversa com a rede para adequação do Fluxo de atendimento do Município.

A Secretaria Cirene Antunes explicou que hoje atendemos pelo protocolo e cartilha, aderidos em parceria com o Município de Pinhão, acordado com a Juíza da Comarca, reforçou a importância de fazer as adequações que condiz com a nossa realidade.
Presentes os Diretores dos Colégios Estaduais Izabel Siqueira e Michel Reydams, Professoras Vania Croti, Sandra Zanin, Monitor Ademir, Jussara Matos da APAE, Alzira Switalski Representando os CEMEIS, Soldados Laufer e Padilha da Policia Militar, Conselho Tutelar, Membros dos Conselhos Municipais, Técnicos e coordenadores dos serviços, Em nome das Escolas Municipais a Secretária de Educação Maria Terezinha e professores Luciane e Leonidas, Dhionatas da Agência do Trabalhador e Wellinton da Assessoria Jurídica. O próximo evento será a Capacitação da Rede para a revelação espontânea, e, de profissionais do município para a escuta especializada.

Assessoria





 

20/08/2022