Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos é inaugurada


Foi inaugurada ontem (4) pela manhã, em Laranjeiras do Sul, próximo a delegacia de polícia Civil, a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A sede foi construída em um terreno doado pela prefeitura para a corporação. De acordo com a prefeita Sirlene Svartz é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido. Fundado em 1996, em meio a uma greve após atrasos de salário dos servidores, o sindicato até então não tinha uma sede própria. Categoria estava lutando para conseguir construir o prédio há mais de 10 anos.

A presidente do Sindicato, Marilda Brondani, afirma que essa é uma grande conquista dos servidores públicos municipais e que agora terão um espaço apropriado para trabalhar pelos servidores. “Há mais de 10 anos vinhamos lutando para conseguir o terreno para a construção, a prefeitura fez a doação e pudemos construir com recursos próprios do sindicato esse espaço”, afirma. Ela ressalta que está muito feliz e é uma conquista dos servidores públicos municipais.

Segundo a presidente, agora que o sindicato já tem sua sede própria, o trabalho será voltado e focado em algumas metas. “Trabalharemos na reformulação dos planos de carreira de todos os funcionários onde eles terão melhores salários e melhores condições de trabalho. Essa sede nos fortalece para lutar cada vez mais pelos nossos filiados”, destaca.

FONTE: Jornal Correio do Povo
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854