Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Reserva do Iguaçu - Vice-presidente da Câmara de Reserva pede intervenção para construção de posto da polícia

Do município de Reserva, estiveram no gabinete do deputado Artagão Júnior, nesta sexta-feira (13), o vice-presidente da Câmara, Ricardo Hornung, e o controlador interno Looan Bindi


Na oportunidade, apresentaram um projeto para construir um posto rodoviário da Polícia Militar no Km 20 da PR-441, nas proximidades da localidade de Barra Mansa.


“Esta é uma rota de contrabando e tráfico de drogas que vem tirando o sono da população. Recentemente, foram feitas duas apreensões grandes de entorpecentes”, alertou o vereador.


De acordo com ele, o posto ajudaria a coibir que criminosos utilizem a estrada como rota de fuga. “Também contribuiria para a diminuição do tráfego de veículos sem documentação e de motoristas desabilitados. A comunidade é parceira nesta construção, até na disponibilidade de terreno”, ressaltou Ricardo Hornung.


O ofício protocolado no gabinete do deputado tem a assinatura do prefeito Luizinho Vosniak, do pároco da Paróquia Menino Jesus, Padre Jorge, do presidente do Conselho da Comunidade, Luiz Carlos Martins, além dos demais membros da mesa executiva da Câmara de Reserva.


O chefe de gabinete, Flores Pilarski, atendeu os reservenses. O deputado Artagão Júnior cumpria agenda em Guarapuava.


Na sequência, será agendada uma audiência com o comandante do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, tenente-coronel Daniel dos Santos. 

 













Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854