Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Reserva do Iguaçu - Geração de emprego é uma das metas

A estratégia do prefeito Emerson e do secretário de Indústria e Comércio, Jocelino Moraes, é gerar empregos com a implantação de indústrias


Uma das principais metas defendidas pela administração do prefeito Emerson Julio Ribeiro para Reserva do Iguaçu é a geração de empregos. Para isso, em parceria com o secretário de Indústria e Comércio, Jocelino Moraes, vem buscando viabilizar a abertura de indústrias no município. 
Uma grande conquista já foi alcançada, com a abertura de uma fábrica de peças de vestuário em jeans, a JKR Martins Confecções, resultado de uma parceria entre prefeitura e empresários locais.


Geração de renda

Além disso, preocupados com a geração de empregos e o ingresso da população no mercado de trabalho, tem sido deixadas abertas as portas do município para empresas da região. 


É o caso da empresa Ceraça, de Flor da Serra do Iguaçu. A empresa abriu 20 vagas para moradores de Reserva, nas funções de carpinteiro, pedreiro, armador e servente. Durante toda a quarta-feira (11), foram realizadas as seleções na Agência do Trabalhador do município.


A empresa fornece alojamento, alimentação e transporte totalmente gratuitos. Segundo o secretário Jocelino, é de fundamental importância possibilitar que os trabalhadores ingressem no mercado de trabalho. “Está sempre foi uma das preocupações tanto do prefeito como minha, que será revertida em melhores condições sociais e econômicas e no progresso do município”, afirmou.





























































Por Assessoria
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854