Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Reserva do Iguaçu - Empresa Ceraçá retorna ao município e contrata 14 profissionais

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Reserva do Iguaçu e a empresa Ceraçá do Estado de Santa Catarina trouxe excelentes resultados.


Na manhã desta quarta dia 02, dois representantes da empresa retornaram ao município para contratarem 14 profissionais de diversas áreas, que deverão trabalhar em duas obras executadas pela empresa, sendo no município de Marmeleiro e uma na Agrária, localizada na Colônia de União da Vitória, município de Guarapuava.

 

Os contratados serão encaminhados na próxima sexta dia 04, para realizarem exames médicos na cidade de Guarapuava, e deverão ingressar em seus postos de trabalho na semana subsequente. A empresa Ceraçá é destaque na geração, construção, manutenção e operação de linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica, também, atuante em várias áreas na construção civil.


Demonstrando seriedade e comprometimento para com os funcionários, se tratando também de uma Cooperativa, a empresa Ceraçá está devidamente preocupada em realizar um trabalho social com seus contratados, possibilitando boas condições em alimentação, transporte, assistência médica e lazer.

 

Uma das metas do Prefeito Emerson juntamente com o Secretário de Indústria e Comércio Jocelino Moraes é a geração de emprego e na garantia do ingresso do trabalhador no mercado de trabalho. “Tais medidas serão reflexo de um futuro próspero para o desenvolvimento econômico de nosso município, como esta parceria firmada com a empresa Ceraçá”, diz o Secretário Jocelino.

 

O representante da empresa Ceraçá, o Sr. Rudinei, agradeceu ao apoio dado pela Prefeitura Municipal que cedeu transporte para a realização dos exames médicos e intermediou o contato entre a empresa e os contratados.


Rudinei destacou que “estamos sendo sempre bem recebidos nas agências do trabalhador em diversas regiões do Paraná, o que demonstra certo comprometimento do Poder Executivo com a geração de empregos, não sendo diferente em Reserva do Iguaçu”. Rudinei ainda complementou dizendo que “uma das metas de nossa empresa é na garantia do bem estar do funcionário a partir de políticas sociais, o que proporcionará ao trabalhador melhores condições de trabalho.”

 

 

 

 































Por Assessoria do Município



Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854