Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Regional - Cidades da Cantu realizaram o Justiça no Bairro. 60 casais se uniram em casamento coletivo


O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e as  Prefeitura de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho e Porto Barreiro realizaram no último sábado dia 28, mais um Justiça no Bairro.

 

O evento aconteceu primeiro no Ginásio da  APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, onde os cônjuges assinaram os documentos para o casamento e depois, no Centro Cultural Cine Iguassu, onde o casamento foi realizado de fato e de  direito.

 

O Justiça no Bairro  Sesc Cidadã atendeu a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, principalmente o casamento de 60 casais, sendo 35 de Laranjeiras do Sul, 11 de Rio Bonito do Iguaçu, 03 de Porto Barreiro, 04 de Marquinho e 07 de Nova Laranjeiras.

 

Compareceram a cerimônia e funcionaram como testemunhas os prefeitos Irio de Rosso, Sirlene Svartz, Lineu José Gomes e Marinez Crotti.

 

Cartorários de toda região estiveram presentes e colheram as assinaturas dos cônjuges e testemunhas. A cerimônia no Cine Iguassu contou com a presença da Desembargadora Joesi Machado Camargo, Dr.Luciana, Juíza Diretora do Fórum de Laranjeiras do Sul, o Padre Jorge, da Igreja Católica e do Pastor Cesar da Igreja Metodista, que fizeram bonitas mensagens, voltadas a conciliação e a confirmação do matrimônio.

 

Depois da cerimônia, os recém casados receberam presentes e partiram para saborear o bolo de casamento.

 

 

 

 


















Por Aldoir Couto

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854