Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
QUEDAS DO IGUAÇU: Reitor assinará ordem de serviço para início das obras do IFPR

Será realizado no dia 14 de junho, sexta, em Quedas do Iguaçu a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Unidade Descentralizada do Instituto Federal do Paraná de Quedas do Iguaçu.


No mesmo evento,  o reitor do IFPR, professor Irineu Colombo assinará a ordem de serviço autorizando a construção do bloco administrativo para atender as necessidades administrativas da unidade.

 

O investimento previsto na construção do IFPR de Quedas do Iguaçu, até o ano de 2016, é de, aproximadamente, R$ 14,5 milhões. Em um terreno de aproximadamente  90 mil metros quadrados, cedido pela Prefeitura Municipal e localizado na Estrada Rural sentido Linha Tapuí,  serão erguidos quatro grandes blocos, que, juntos, terão metragem de, aproximadamente, 9 mil m².

 

O primeiro bloco, administrativo, terá 2 mil e 700 metros quadrados de área construída. A empresa vencedora da licitação para o fornecimento e montagem da estrutura pré-fabricada, Cassol pré-fabricados vai receber a ordem de serviço na próxima sexta-feira, dia 14 e tem o prazo de 180 dias para a execução do serviço.

 

Nesta primeira edificação estará localizada a biblioteca, área de exposições, sala de aula multiuso, espaço de convivência, secretaria de assistência aos alunos, coordenações, sala de professores, salas auxiliares e espaço de convivência para servidores.

 

Diversas autoridades já confirmaram presença na solenidade, entre elas o Reitor Irineu Colombo, o Deputado Federal e vice Presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, deputados  estaduais, prefeitos da região e vereadores. 

 

 

 

 

 

Fonte - Iguaçu Notícias

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854