Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
QUEDAS DO IGUAÇU: Projeto Justiça no Bairro beneficiará quedenses em setembro.

A Desembargadora do Tribunal de Justiça, Doutora Joice Camargo, esteve em Quedas do Iguaçu para discutir sobre o programa Justiça no Bairro, que será desenvolvido em Quedas do Iguaçu nos dias 26 e 27 de setembro.


O programa Justiça no Bairro é um programa de responsabilidade social do Tribunal de Justiça do Paraná e será executado em parceria com a Prefeitura Municipal e SESC/PR.

 

As pessoas serão atendidas nas áreas do direito civil, destacando-se o divórcio, alimentos,  guarda e responsabilidade, reconhecimento de paternidade e de maternidade, reconhecimento de união estável ou dissolução, exames de DNA, retificação de registro civil e interdição, incluindo as perícias previdenciárias e processos em trâmite na Vara Civil de Quedas e Espigão Alto do Iguaçu.

 

Pessoas com renda de até três salários mínimos têm acesso gratuito a informações e serviços jurídicos. A prioridade é atender a demanda reprimida de pessoas vulneráveis social e economicamente, afirma a desembargadora Joeci Camargo, coordenadora do programa.

 

O objetivo é o acolhimento e atendimento da pessoa carente. Deslocamos o Judiciário até o povo e, através da união com o Ministério Público, resgatamos os direitos dessas pessoas, afirmou a desembargadora em entrevista à Radio Municipal FM de Quedas do Iguaçu.

 

 

 

 

 

Fonte - Iguaçu Notícias

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854