Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Quedas do Iguaçu - Prefeito irá propor retirada de famílias que invadiram terreno do Hospital

O prefeito de Quedas do Iguaçu afirmou durante o seu programa de rádio do poder executivo, no último sábado dia 14, que o Assessor Especial do Governo do Estado para Assuntos Fundiários, Milton Serigueli, virá a Quedas.


Milton irá se se reunir com as famílias que invadiram o terreno do Hospital, pertencente ao Governo do Estado.

 

De acordo com o Prefeito Edson do Prado, a reunião tem com objetivo propor uma saída pacífica das famílias que estão na área, a exemplo do que ocorreu com os invasores do terreno do Jacuboski, que hoje são proprietários de seus lotes no Loteamento Beira Rio.

 

O prefeito afirmou que existe um grupo que aceita deixar a área, porém, outro grupo de famílias quer permanecer no terreno.

 

O objetivo da reunião é convencer estas famílias a deixar a área invadida de forma pacífica, uma vez que a partir do momento em que o terreno retornar ao patrimônio do município, o prefeito disse que pretende tomar todas as providências legais para retirar as famílias do local.

 

Jacaré também afirmou que vai acionar judicialmente a pessoa que se referiu a ele como mandante da invasão do terreno da Araupel, onde um grupo de 30 pessoas se preparavam para invadir o terreno, quando foram retirados pela Polícia. 

 

 

 

 

















Por Carlos Lins

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854