Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Quedas - Câmara aprova executivo a contratar empréstimo de 4 milhões de reais.


A Câmara de vereadores de Quedas do Iguaçu, aprovou nesta segunda dia 20, o projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal a contratar operação de crédito junto ao Estado no valor de 4 milhões de reais.

 

O dinheiro será para execução de obras de pavimentação asfáltica nas ruas e bairros da cidade e construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Santa Fé.

 

O projeto foi aprovado com emendas, em uma delas, o vereador proponente Eleandro da Silva solicita que a quadra poliesportiva da Santa Fé seja  adequada para a prática de lutas marciais.

 

Em outra emenda, proposta pela vereadora Neusa Maria da Silva, solicita a aquisição de duas máquinas retro-escavadeiras, uma máquina escavadeira hidráulica e um trator de esteira para atender a demanda da população por melhorias em estradas do interior do município,  excluindo desta forma a aquisição de terreno para  o parque industrial, o que segundo a vereadora proponente poderá ser feito em projeto posterior.

 

Votaram contra o projeto os vereadores Vilmar Santos, Ivo Potulski e Ivar Eleiutério. Os demais vereadores votaram a favor do projeto de Lei. 

 

 

 

 

 

Fonte - Iguaçu Notícias

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854