Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
PORTO BARREIRO: Banco do Empreendedor Paraná é instalado


O governo do estado do Paraná criou o Programa Bom Negócio Paraná e a Linha de Crédito do Banco do Empreendedor Paraná especialmente voltadas às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o estado.

Com ações voltadas ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda, o programa disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios em cada região do Paraná, respeitando o perfil dos empreendimentos de cada localidade.

E foi pensando nas vantagens para o pequeno empreendedor que a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti, fechou parceria com a Fomento Paraná, para implantar o Banco no município. O anuncio foi feito nesta quinta feira (28) no auditório da Prefeitura com a presença de autoridades e empresários locais.

Elza Vacari, ficará responsável pelo programa em Porto Barreiro.

Para a prefeita Marinez Crotti, o Banco do Empreendedor irá trazer muitos benefícios e fomentar o crescimento econômico no município, oferecendo crédito com baixo custo aos pequenos e micros empresários.

O Banco do empreendedor  começará  a atender nesta sexta feira, na prefeitura de Porto Barreiro, em horário comercial.



 Por Henrique Romanini
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854