Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Pinhão - Prefeito Dirceu e deputado Artagão Júnior discutem casas populares e situação de concurso público


O deputado Artagão Júnior recebeu, nesta terça-feira (3), o prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira, acompanhado do chefe de gabinete, Ademir Kramer de Lima, quando discutiram projetos de casas populares. No próximo dia 17, será assinado na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), o convênio para a construção de mais 30 casas na zona rural.

 

Outro assunto discutido foi o concurso público realizado em 1995, que até hoje é questionado pelo Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. O prefeito Dirceu conta que, por não atender a uma série de exigências, apresentando falhas técnicas, o TCE não reconheceu a legitimidade do concurso. Com isso, cerca de 400 funcionários se encontram em situação ilegal.  “Esse é um dos assuntos mais importantes para o nosso funcionalismo público e para toda a população de Pinhão”, disse o prefeito Dirceu.

 

Devido a este impasse, o município enfrenta dificuldades na liberação das certidões liberatórias, uma das exigências para a celebração de convênios com o Governo do Estado.  


Inauguração da Agência da Previdência Social

O prefeito também convidou o deputado para a inauguração da Agência da Previdência Social, na próxima quinta-feira (5). O parlamentar confirmou presença. 

 

 

 

 

 

 





Por Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854