Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Paraná - Autoatendimento do Detran estará disponível em mais 15 cidades


Mais 15 cidades recebem, nesta semana, novos terminais de autoatendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), vinculado ao Governo do Estado. Os equipamentos fazem parte dos 300 que serão entregues para solução rápida de serviços que não exijam a presença dos usuários nas sedes do Detran.


As cidades que receberão os terminais são Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Sarandi, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.


Os equipamentos serão instalados nas sedes das Circunscrições Regionais de Trânsito, as Ciretrans, e contam com seis funções: segunda via da Carteira Nacional de Habilitação, segunda via do documento do veículo (CRLV), Permissão Internacional para Dirigir (PID), extrato de débitos do automóvel, pontuação da CNH e consulta de envio do licenciamento anual.


“Esta é uma a nova fase do projeto Detran Fácil, que oferece serviços de habilitação e veículos pela internet. Entendemos que o compromisso do Governo do Estado é estar cada vez mais próximo e sintonizado com o interesse dos paranaenses. Por isso, com os novos totens, vamos facilitar ainda mais a vida do cidadão e diminuir as filas nos balcões de atendimento”, explica o diretor-geral do Departamento, Marcos Traad.













Por Agência de Notícias do Paraná
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854