Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
NÃO PARA: Prefeita Sirlene recebe hoje em Curitiba R$ 500 mil a fundo perdido.

O Bom trabalho e os esforços da Prefeita de Laranjeiras do sul vem recebendo constantemente elogios estaduais e dando o retorno com sucesso para o município.


Montante será investido na aquisição de um caminhão para coleta de lixo e pavimentação do trecho da Rua Coronel Guilherme de Paula que dá acesso a Escola Aluísio Maier


A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz encontra-se hoje, quarta-feira, na capital do Estado – Curitiba onde cumpre uma série de compromissos. O principal deles acontece às 18 horas no Palácio do Iguaçu, quando acompanhará a assinatura do convênio do Plano de Apoio e Desenvolvimento aos Municípios – PAM, que será feita pelo governador Beto Richa. Conforme a prefeita, Laranjeiras do Sul foi contemplada com R$ 500 mil a fundo perdido. Depois de um estudo de demandas, Sirlene adianta que o montante será investido na aquisição de um novo caminhão para coleta de lixo e na pavimentação do trecho da Rua Coronel Guilherme de Paula que dá acesso a Escola Municipal Aluísio Maier.

Capitaneada pelo secretário de Estado do Governo, Cezar Silvestri, a prefeita Sirlene ainda na condição de presidente da Associação Cantuquiriguaçu, aproveitará o encontro com o governador para tratar de sua vinda a Laranjeiras do Sul e região, o que provavelmente acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13. Além da visita, Richa deverá anunciar uma série de benefícios para a cidade. 






Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854