Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Prefeitura investe quase R$ 100 mil na compra de novos uniformes e material esportivo

Prefeita Sirlene Svartz com os atletas que receberam os novos uniformes e agasalhos


Atletas que representam Laranjeiras do Sul na 56ª edição dos Jogos Abertos do Paraná foram os primeiros a receber os uniformes predominantes nas cores verde e branco

O governo de Laranjeiras do Sul mais uma vez mostrou o quanto está preocupado com o bem-estar do seu povo. No caminho da reformulação do esporte no município, mais um passo importante foi dado na última semana com a entrega dos novos uniformes e agasalhos para as equipes que disputam à fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, que prosseguem até o próximo final de semana em Guarapuava. As modalidades de futsal e bolão, masculino e feminino, bocha e vôlei masculino foram contemplados com dois pares de uniformes e agasalho, além de material esportivo para treinamento. O investimento da prefeitura em mais essa ação chegou a quase R$ 100 mil. As demais modalidades também receberão o mesmo incentivo no segundo semestre deste ano.

Segundo a prefeita Sirlene Svartz, todas as secretarias do seu governo são olhadas de maneira igual. Mas o esporte em especial está recebendo uma atenção nesse momento por ter ficado abandonado nos últimos anos, quase sem investimentos.

Segundo a prefeita Sirlene Svartz, todas as secretarias do seu governo são olhadas de maneira igual. Mas o esporte em especial está recebendo uma atenção nesse momento por ter ficado abandonado nos últimos anos, quase sem investimentos.

A secretária de Esporte, Kátia Rodrigues, enfatizou a atenção dispensada pela prefeita Sirlene ao esporte e o apoio irrestrito a todas as modalidades, tanto na viabilização de locais para treinamentos, materiais esportivos e o custeio de viagens dos atletas às competições. Conforme ela, é dever do município valorizar os atletas que sem remuneração alguma, elevam o nome de Laranjeiras do Sul em diversas competições em nível de Estado e até nacional.

Prova disso é o futsal feminino que recentemente conquistou o título da Copa CBN/Capital em Cascavel. Conforme a atleta Liliane Bortoluzzi, quando solicitado apoio ao atual governo, a resposta foi rápida e positiva. Em relação aos uniformes, ela aprovou o design e a qualidade do material.

Teolindo Boldrini, o ‘Pinóquio’, revelou que há 45 anos está envolvido com o esporte em Laranjeiras do Sul, mas esta foi a primeira vez que foi convidado para vir ao gabinete para receber incentivos diretamente das mãos da prefeita. Ele acredita que o esporte será alavancado no município já que agora os atletas estão respaldados pelo apoio do governo municipal.


FONTE: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854