Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Prefeitura coloca em prática projeto Tapete Preto e inicia pavimentação asfáltica pela Vila Alberti

Obras na região da Vila Alberti iniciaram no início da semana. Ao todo, nove ruas serão asfaltadas.


Desde a última terça-feira (02), Governo Municipal trabalha na região do novo lago. Investimento no local é de aproximadamente R$ 1,6 milhão

Menos de três meses depois da prefeita Sirlene Svartz sancionar a lei, o Governo Municipal já coloca em prática o projeto Tapete Preto, maior e mais audacioso plano de pavimentação da história de Laranjeiras do Sul. De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Piovesan as primeiras ruas que estão recebendo a cobertura asfáltica localizam-se na Vila Alberti nas proximidades do novo lago. Segundo o secretário, só nessa região estão sendo investidos aproximadamente R$ 1,6 milhão. Nesse viés, a prefeitura ainda concentra frentes de trabalho na pavimentação de dois bairros com pedras irregulares e trechos no centro da cidade com asfalto.

Além disso, o secretário explica que as demais ruas que serão pavimentadas por meio do projeto Tapete Preto, devem ser iniciadas em breve. Huneri faz uma referência especial a Avenida Santos Dumont por se tratar de um importante eixo de tráfego dentro de Laranjeiras do Sul que ligará as a BR 158 a 277. Segundo ele, o projeto já está sob análise da Caixa Econômica Federal e assim que for avalizado, terá o processo licitatório iniciado.

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854