Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Prefeita Sirlene garante R$ 500 mil do PAM.

Sirlene Svartz participou da solenidade de assinatura do convênio do PAM acompanhada do deputado Artagão Júnior e outros prefeitos (Assessoria Dep. Artagão)



Recurso a fundo perdido do Governo do Paraná será aplicado na compra de um novo caminhão para coleta de lixo e asfalto na rua de acesso a Escola Aluisio Maier.


A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, assinou nesta quarta-feira (5), em Curitiba, o convênio do PAM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios). Em evento no Palácio Iguaçu, na presença do governador Beto Richa, a prefeita garantiu o recurso de R$ 500 mil, a fundo perdido, para realizar obras de asfalto no trecho da Rua Coronel Guilherme de Paula que dá acesso a Escola Municipal Aluisio Maier e futuramente a Escola Técnica, além de mais um caminhão que será adquirido para a coleta de lixo que nesta semana ganhou reforço com uma nova equipe de coletores que trabalham durante o dia. Esteve acompanhando a prefeita durante a solenidade o deputado estadual Artagão Júnior e o secretário de Governo da prefeitura de Laranjeiras do Sul, Gizélio Linhares.

A prefeita Sirlene explica que depois de um estudo de demandas, chegou-se a conclusão de quais seriam os investimentos mais emergenciais para ser aplicado o recurso que já está liberado.


Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854