Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul: Município recebe R$ 150 mil do Ministério da Integração para recuperar danos causados pelas chuvas de junho


O Ministério da Integração Nacional realizou o pagamento de um recurso para Laranjeiras do Sul para custeio das despesas emergenciais em função do município ter sido atingido com intensas chuvas no mês de junho, que ocasionaram uma série de prejuízos materiais e ambientais. Recentemente, o deputado federal Zeca Dirceu foi solicitado pela prefeita Sirlene Svartz, para acompanhar a liberação do investimento de R$ 150 mil, em Brasília.

A população de Laranjeiras do Sul pode contar sempre com o meu apoio em defesa de projetos e demandas. A conquista desse recurso só confirma o prestígio político que a prefeita Sirlene vem tendo no Governo Federal, que com muita luta e comprometimento, está beneficiando pequenos, médios e grandes municípios paranaenses, lembrou Zeca Dirceu ao falar que o dinheiro já está na conta da prefeitura para empenho e contratação dos serviços. 

A prefeita Sirlene agradeceu o recurso da União e o empenho do deputado Zeca Dirceu, que tem sido um grande parceiro de Laranjeiras do Sul em Brasília. “Nosso município foi muito prejudicado com as chuvas de meses atrás, por isso quero agradecer todo o empenho do Zeca em atender nosso pedido e trabalhar por nós”, disse. O recurso auxiliará a prefeitura, no custeio de despesas causadas pelas chuvas na cidade e no interior.



Por assessoria do município
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854