Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul: Moradores do SAP e Panorama entregam pauta de reivindicações à prefeita Sirlene Svartz

Os moradores dos bairros Santo Antônio de Pádua e Jardim Panorama estiveram em contato com a prefeita Sirlene Svartz para reivindicar melhorias nas áreas de pavimentação urbana, habitação, educação, rede elétrica, esporte e lazer, e segurança pública.


Na segunda dia 15, vários populares do Santo Antônio de Pádua expuseram as principais reivindicações do bairro, como a pavimentação da Avenida Santos Dumont através do projeto ‘Tapete Preto’, abastecimento de água, melhorias na iluminação pública, coleta de lixo e rapidez para fazer o saneamento básico, dentre outras ações.

 

Na manhã desta quarta dia 17, foi a vez dos moradores do Jardim Panorama que reivindicaram a construção de barracão para uso da comunidade, asfalto nas ruas de acesso ao bairro, melhorias e consertos no calçamento e conclusão da pavimentação na rua Souza Naves, extensão da rede elétrica na rua Santana, instalação do prédio do Corpo de Bombeiros Militar, parque infantil, entre outras.

 

Presente no encontro, o vereador Elton Ruths ficou satisfeito com o posicionamento adotado pela prefeita em delegar as providências para atender em curto espaço de tempo as reivindicações. “A prefeita Sirlene Svartz está sensível as demandas que temos em Laranjeiras do Sul e, por isso, trabalha com sua equipe para realizar melhorias em diversos bairros, como é o caso do Jardim Panorama”, declarou.

 

A prefeita Sirlene foi compreensível às dificuldades que os moradores dos bairros vêm enfrentando nos primeiros seis meses do seu mandato, mas informou aos moradores que vem sempre solicitando junto ao governo do estado e federal recursos para cidade, “e que nenhum bairro ou comunidade do interior será esquecido no seu governo”, disse.

 




via assessoria 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854