Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL :Look Pipou vai gerar 30 empregos no município.

Indústria de confecção assina contrato para se instalar em Laranjeiras e gerar 30 empregos.


Com quase 10 anos de atuação no ramo de confecção, a empresa Look Pipou escolheu a cidade de Laranjeiras do Sul para abrir mais uma filial da empresa na região. Tendo sua sede instalada no município de Rio Bonito do Iguaçu, a abertura da fábrica que trabalha com sua produção focada na confecção de tactel pretende gerar num primeiro momento 30 empregos diretos, além de oferecer capacitação para clubes de mães e associações do município.

A instalação da empresa foi concretizada na manhã desta segunda-feira (13) durante um encontro com a prefeita Sirlene Svartz, os secretários Danilo Giacobo (Indústria e Comércio), Ione dos Santos (Assistência Social), Gizélio Linhares (Governo e Gestão), Andréia Indalêncio Rochi (Procuradora Geral) e o gerente administrativo da Look Pipou, Gerson Varlin Jeske, quando foi assinado com a empresa o contrato por um ano que estabelece o apoio do município para a instalação da produção, e em contrapartida a empresa se responsabiliza pelo treinamento de 60 pessoas e contratação dos funcionários.

De acordo com o gerente da Look Pipou, Gerson Jeske, o propósito da empresa é contribuir com o governo de Laranjeiras do Sul na geração de emprego e renda, auxiliando no processo de desenvolvimento do município. Ele explica que o preenchimento das 30 vagas iniciais será feito por meio de uma seleção pela empresa.

A instalação da fábrica Look Pipou no município se dará na antiga sede do Conselho Tutelar, na Rua Marechal Rondon, em frente o C.E Gildo Aluísio Schuck.



fonte: laranjeirasdosul.pr.gov.br


Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854