Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Dante Ramon Ledesma reune milhares de pessoas para lançamento do projeto Povo na Praça


Com intuito de oportunizar democraticamente o acesso a cultura aos laranjeirenses, bem como valorizar os talentos locais, o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul lançou ontem à noite o projeto Povo na Praça. Que começou as 19 horas com a animação de Rafael Luquini  a população prestigiou na Praça José Nogueira do Amaral. Os adeptos de um bom chimarrão  podem participar de uma mateada, sendo necessário apenas trazer cuia e bomba. As apresentações começaram  com a Banda Municipal. Na sequência é foi  vez do projeto musical da Universidade Federal da Fronteira Sul, seguido pelo cantor João Lucas. A quarta apresentação é do trio de música sertaneja raiz Everton, Jonas e Genuário. Antecedendo o show principal é a vez da musica fandangueira com Zé Sachetti, Zé Danczuk e Roger da Botoneira.

Para fechar a noite subiu ao palco o grande ícone da música latina Dante Ramon Ledesma. Com 29 anos de carreira, ele cantou e encantou o público com seu jeito autêntico. Já são quase nove mil shows na carreira e três milhões de CDs vendidos. Ele agradeceu o convite e prometeu voltar a Laranjeiras do sul.

Natural da cidade de Rio Cuarto, no sul da Argentina, Dante é naturalizado brasileiro desde 1978 e desde então percorre o Brasil levando música e cultura. Ele faz uma menção especial à iniciativa do Governo Municipal em conclamar a população para mostrar seu talento e reforça o convite para o lançamento do programa.

A noite de lançamento foi sucesso total, a próxima edição acontece dia 27 de Setembro, sempre na ultima sexta feira do mês.

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854