Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Cidade entra na rota dos grandes espetáculos teatrais.

Nesta quinta dia 23, além de apresentações para alunos da rede municipal, Cine Teatro Iguassu é palco de uma comédia romântica para adultos.


O governo de Laranjeiras do Sul, por meio do departamento de Cultura da secretaria de Educação, esta realizando nesta quinta dia 23, mais um ciclo de espetáculos teatrais no Cine Teatro Iguassu.

 

No período da manhã e a tarde, os alunos do 5º ano da rede municipal de ensino assistiram à peça Se Essa Terra Fosse Minha – um grito de alerta em defesa da ecologia, encenado por atores da Camargo Produções de Curitiba.

 

De acordo com a diretora do departamento, Flayane Boeira, além de divertir as crianças com um enredo envolvente e lúdico, o espetáculo ainda passou lições importantes para o cuidado com a natureza, a cidade e o corpo.

 

À noite a atração principal. A comédia romântica Amor e Sexo, com censura de 16 anos. Esta é a primeira atração renomada que vem a Laranjeiras do Sul promovida pelo Governo Municipal.

 

Flayane lembra ainda que uma série de outras atividades culturais serão desenvolvidas nos próximos dias. Entre elas, uma amostra de dança reunindo companhias de toda região. Além disso, há um cronograma de ações que passará a ser desenvolvido na Concha Acústica da Praça José Nogueira do Amaral e ainda o início das sessões de cinema em todos os finais de semana, que trará para Laranjeiras do Sul os principais lançamentos mundiais. 

 

 

 

 

Por Assessoria

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854