Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul: Campo Mendes acerta últimos detalhes para a realização da 51º festa do Senhor Bom

Membros da Comunidade de Campo Mendes, que fazem parte da comissão organizadora da festa do Senhor Bom Jesus, estiveram reunidos na noite da última sexta dia 14.


No encontro os presentes acertaram os principais detalhes para a realização da tradicional festa, que acontece no inicio do mês de Agosto. 

 

O presidente da festa, o empresário Danilo Giacobo, enalteceu a importância da organização, para garantir conforto e bem estar aos visitantes e romeiros que vem sempre em grande número prestigiar o evento.

 

Segundo Zeferino Mota, representante da comunidade que também  faz parte da coordenação da festa, algumas melhorias foram feitas na estrutura do pavilhão e da igreja, justificando assim a arrecadação de fundos com a realização da festa.

 

Foram gastos R$10,5 mil reais com 40 novos bancos e 20 novas mesas; também foram feitos investimentos em segurança, seguindo orientações do corpo de bombeiros; ainda foram gastos recursos na melhoria da estrutura da cozinha, no abastecimento de água e em um seguro patrimonial. Além disso, de acordo com Zeferino Mota há o gasto com dois funcionários fixos que cuidam do pavilhão e da igreja.

 

Durante a reunião ficou acertado que o primeiro prêmio da rifa será um veiculo Ford Fiesta 4 portas zero quilometro. Outra mudança em relação ao ano passado será no horário da tradicional missa, que  nesta edição acontecerá as 16 horas. Também outro diferencial é que a organização optou por não pedir as tradicionais “prendas” para a comunidade, porém doações espontâneas serão bem vindas.

 

A festa, que chega a sua 51º edição, acontece no dia 6 de agosto, uma terça-feira, feriado municipal em Laranjeiras do Sul.




Fonte: Portal Cantu 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854