Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do sul: Agora o Parque do Lago tem internet wi-fi gratuíta

Até o final do ano, programa Acesso Livre Laranjeiras levará o serviço para todas as praças e locais públicos da cidade.



Além das práticas esportivas, população terá mais uma opção de lazer no Parque do Lago. Novidade foi comemorada principalmente pelos jovens.

 

O Governo Municipal realizou na ultima sexta dia 26, na biblioteca Cidadã Denilse Guerra Schuber, o lançamento do programa Acesso Livre Laranjeiras. A iniciativa inovadora e na premissa de uma cidade moderna e atualizada, possibilitará o acesso gratuito a internet wi-fi no Parque do Lago.

 

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Adriano Almeida, a proposta que foi apresentada ainda no período eleitoral, vinha sendo trabalhadas desde o início do ano. Ainda em fase experimental, o programa passará por melhorias constantes para tornar-se cada vez mais útil e dinâmico. Até o final do ano, de acordo com o secretário, o serviço estará disponível também em todas as praças e espaços públicos de Laranjeiras do Sul.

 

Completamente desburocratizado, para ter acesso à internet os usuários necessitam apenas de um aparelho portátil como celular, tablet ou notebook e estarem a um raio de 100 metros do ponto central do serviço. Posteriormente basta acessar a rede “Internet Grátis Lago” e conectar.




Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854