Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL : Prefeitura e Ministério Público realizam amanhã reunião para discutir realização de eventos

Encontro irá esclarecer dúvidas e orientar proprietários de estabelecimentos para regularizar situação junto ao Corpo de Bombeiros


A prefeitura de Laranjeiras do Sul e o Ministério Público realizam amanhã, terça-feira, às 14 horas no Tribunal do Júri do Fórum Estadual uma importante reunião para tratar da realização de eventos na cidade. De acordo com a procuradora jurídica do município, Andréia Indalêncio o encontro se faz necessário para esclarecer duvidas e prestar esclarecimentos principalmente aos promotores de eventos, já que a maioria dos locais que costumeiramente recebem festas estão interditados pelo Corpo de Bombeiros. Ela destaca ainda que a presença dos proprietários dos estabelecimentos, bem como da polícia Civil e Militar será importante para cessar as denúncias que se tornaram frequentes antes da realização de cada evento.  

Andréia esclarece ainda que salvo o Clube Operário, todos os demais espaços que realizam eventos estão irregulares em Laranjeiras do Sul. Durante a reunião ainda estará em pauta assuntos pertinentes a liberações de alvarás e vistorias para realização de festas.



POR: Assessoria do Município 
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854