Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL : Em dia histórico, prefeita Sirlene sanciona lei que autoriza o projeto “Tapete Preto”.

Montante de aproximadamente R$ 18 milhões revitalizará a Avenida Santos Dumont e cerca de 56 ruas em todos os bairros de Laranjeiras do Sul.


A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, sancionou no final da tarde de ontem, quarta-feira, a lei aprovada de forma unânime pelo Poder Legislativo, que autoriza o município a contratar o financiamento de aproximadamente R$ 18 milhões junto a Caixa Econômica Federal. O montante será utilizado para por em prática o ‘Tapete Preto’, maior e mais audacioso projeto urbanístico da história do município. Além de revitalizar por completo os cerca de 10 quilômetros da Avenida Santos Dumont, interligando as BR’s 277 e 158, ele levará asfalto para aproximadamente 56 ruas de todos os bairros de Laranjeiras do Sul.

Conforme a prefeita Sirlene, o ato foi histórico para o município já que todo trabalho de articulação política e empenho de vários departamentos do governo municipal, muito em breve irão ser revertidos em benefícios e qualidade de vida para toda população.





Por: Eloi Almeida

Sec. de Comunicação.

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854