Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Secretaria de Viação deve concluir em três dias dragagem do Lago Municipal

Nestes dias, Governo Municipal pede atenção aos motoristas devido ao trânsito intenso de caminhões no local e compreensão dos usuários do Parque devido a pontos com acúmulo de lama


O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul iniciou na manhã desta segunda-feira, a dragagem do Lago Municipal. O assoreamento acentuado vinha comprometendo o fluxo de água e causando desmoronamento nas laterais da represa.

Além de contribuir para as questões de embelezamento, o trabalho irá evitar problemas que comumente acontecem em casos de chuvas fortes e dar mais segurança para as centenas de pessoas que diariamente utilizam o lago para a prática de exercícios físicos. 


De acordo o diretor da área urbana da secretária de Viação, Júlio Maurer, a canalização do arroio dentro do lago contribuiu para o acúmulo de terra. Segundo ele, um grande efetivo foi deslocado para a dragagem que deve ser concluída em três dias.



Júlio alerta aos motoristas que trafegam em especial pela avenida Ivan Ferreira do Amaral para que redobrem a atenção devido ao trânsito intenso de caminhões. Ele também pede a compreensão da população já que em função do transporte do material, haverá trechos na área de caminhada do lago com acúmulo de lama. 








Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854