Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Secretaria de Viação deve adequar estradas principais de todas as comunidades ainda neste ano

Frentes de trabalho estão espalhadas por várias regiões do município. Governo Municipal investe para devolver o direito de acessibilidade ao homem do campo.


A secretaria de Viação de Laranjeiras do Sul mantém frentes de trabalho em várias regiões do município.

 

Depois dos significativos danos causados pelas chuvas que assolaram o município no final do mês de junho, e deixaram a maioria das comunidades com dificuldades de acesso, hoje o panorama das estradas rurais é completamente diferente.

 

Conforme o secretário Ney Becker depois de anos, a comunidade do Rio do Tigre foi revitalizada devolvendo o direito de acessibilidade a centenas de moradores que diariamente utilizam-se da malha viária para escoar a produção agrícola. Ney adianta que nos próximos dias, outras comunidades serão atendidas pelas equipes, como Passo Liso, Rio Verde, Erval Grande e outras. Além disso, a secretaria de Viação recentemente readequou toda Vila Rural, acabando com o problema dos moradores que se arrastou por mais de cinco anos.

 

Ney destaca que desde janeiro, o Governo Municipal vem aportando investimento significativo para equipar a secretaria, considerada vital dentro da administração, mas que estava completamente sucateada. A meta é que as frentes de trabalho passem ainda neste ano, por todas as comunidades tendo como principal foco as estradas principais e pontos que necessitem de reparos emergenciais. 

 

 

 

 









Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854