Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Secretaria de Viação acelera trabalho antes das férias e projeta ações para 2014

Segundo o secretário Ney Becker, recuperação total do parque de máquinas permitirá um planejamento estratégico para todas as comunidades no próximo ano.


Em que pese à proximidade das festas de final de ano, o efetivo de máquinas e servidores da secretaria de Viação de Laranjeiras do Sul continua com o trabalho acelerado.


De acordo com o titular da pasta, Ney Becker, durante todo ano, diversas equipes percorreram todas as regiões do município adequando estradas principais e vicinais e resolvendo os pontos mais críticos que dificultavam o acesso das linhas de transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária.


Segundo o secretário, o trabalho só não chegou a mais regiões do município neste primeiro ano em função das fortes chuvas que assolaram Laranjeiras do Sul na metade do ano e destruíram boa parte das melhorias que já haviam sido feitas, obrigando as máquinas retornarem a locais onde já haviam passado. Ney informa que até o próximo sábado, dia 21, todo maquinário está concentrado no perímetro urbano prestando manutenção em ruas de diversos bairros.


Para o ano que vem, Ney lembra que o trabalho será iniciado de uma forma muito diferente a deste ano. Vale lembrar que em janeiro passado, a situação do parque rodoviário era de extremo sucateamento. Hoje, 100% da frota está a disposição do trabalho o que permitirá um planejamento estratégico para todas as comunidades a partir de 2014. 








Por secretaria de comunicação social

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854