Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Secretaria de Obras e Urbanismo reorganiza pontos de parada do transporte coletivo

Alterações foram necessárias devido à mudança de sentido nas ruas XV de Novembro e Marechal Rondon


O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul segue com as ações de reorganização urbana que tem como objetivo harmonizar o fluxo de carros e pessoas, em especial no centro da cidade.


De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo Huneri Piovesan, nessa semana as equipes adequaram os pontos de parada do transporte coletivo. Ele explica que as alterações foram necessárias em especial, devido à mudança de sentido nas ruas XV de Novembro e Marechal Rondon.


Segundo Huneri foram retirados os pontos localizados na Rua Expedicionário João Maria próximo ao Mercadão e ao Cartório de Registro de Imóveis, na Rua XV de Novembro próximo ao Laranjinha e a Comercial Virmond. Também foram retirados os abrigos próximos a igreja Matriz e ao colégio Gildo na Rua Marechal Rondon e o da Diogo Pinto próximo ao hospital São Lucas.


Os pontos segundo o secretário foram redistribuídos seguindo a necessidade dos usuários e melhorando o fluxo dos ônibus. Huneri explica ainda que novas mudança podem ser feitas caso seja constatado a necessidade.

 










Por secretaria de comunicação social

 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854