Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Programa Lazer para Todos leva famílias ao Parque do Lago

Programa foi lançado neste domingo dia 15, pela prefeita Sirlene Svartz e secretário de Estado do Esporte, Evandro Rogério Roman.


O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul, por meio da Secretária de Esporte - Setul lançou ontem, domingo no Parque do Lago, o programa Lazer para Todos.

 

Como instrumento de inclusão da família em atividades recreativas, o projeto busca resgatar brincadeiras e modalidades esportivas que se perderam ao longo do tempo. Subsidiado pelas secretarias de Educação e Saúde, a iniciativa tem foco no crescimento e no bem estar da população com ações voltadas ao entretenimento de todas as idades. Além dos técnicos da Setul, o evento contou com a presença da prefeita Sirlene Svartz e do secretário de Estado de Esportes, Evandro Rogério Roman.

 

De acordo com a secretária de Esportes de Laranjeiras do Sul, Kátia Rodrigues, o evento foi muito além das expectativas já que trouxe famílias inteiras ao Lago que além de participar das atividades puderam ter contato direto com toda equipe de Governo que se mobilizou para o lançamento. Além disso, Kátia explica que nos próximos meses o programa Lazer para Todos migrará para outros bairros, partindo dos mais distantes do centro como Jardim Panorama, Vila das Palmeiras, São Miguel e Bancários.

 

O vice-prefeito Ivan Theo ressaltou que por mais uma oportunidade, esteve evidente a principal característica desse governo que é estar próximo da população, cumprindo com um compromisso assumido durante a campanha. Para ele, o Lazer para Todos ganhará forma e corpo com a participação das famílias de todos os bairros por qual passará o programa.

 

A prefeita Sirlene Svartz enfatizou que mais um item elencado no plano de governo foi colocado em prática, demonstrando a seriedade com que a administração municipal vem sendo tratada. Para ela, além de organizar a cidade e edificar obras, o Governo Municipal tem nas pessoas sua principal atenção. Investir no bem estar, no entendimento da prefeita, é garantia de uma cidade pujante e desenvolvida.

 

O secretário Roman salientou que o programa Lazer para Todos segue a premissa adotada pelo Governo do Estado de possibilitar bem estar as pessoas por meio de projetos e ações que integrem todas as idades. Segundo ele, a iniciativa da prefeitura trará resultados significativos em especial na saúde de toda população. 

 

 

 

 







Por Assessoria

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854