Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Prefeitura e Governo Federal formam 173 alunos do Projovem Trabalhador

Jovens especializaram-se nas áreas de administração, saúde, construção e reparos, gráfica, beleza e estética e telemática


Em parceria com o Governo Federal, a prefeitura de Laranjeiras do Sul formou na noite de ontem quinta-feira (24), em cerimônia realizada no Cine Teatro Iguassu, 10 turmas do programa Projovem Trabalhador. Ao todo, 173 alunos especializaram-se nas áreas de administração, saúde, construção e reparos, gráfica, beleza e estética e telemática.


Além dos professores, o evento contou com a presença da prefeita Sirlene Svartz. Ela destacou que uma das principais premissas do Governo Municipal é a capacitação. Além de oportunizá-la aos servidores, a prefeita enfatiza que é dever do poder público criar e apoiar iniciativas que tenham como foco o ensino e o conhecimento para toda população, mas em especial aos jovens.



O professor Vinícius Bragança que esteve à frente dos cursos destacou que o mercado de trabalho laranjeirense recebeu um importante fomento com a formatura dos alunos. Ele ressaltou também o apoio irrestrito do Governo Municipal que não mediu esforços para dar condições adequadas para o desenvolvimento dos cursos.  

























Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854