Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Prefeita Sirlene adianta salário de dezembro em 10 dias e junto deposita 13º aos servidores municipais

De forma direta, serão injetados cerca de R$ 2,6 milhões na economia local. Valor estará disponível para saque na próxima sexta-feira (20)


Em consonância com a austeridade com que os recursos públicos vêm sendo tratados ao longo desse ano e seguindo a premissa de valorização dos servidores públicos, o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul realiza nesta sexta-feira (20), o pagamento do salário do mês de dezembro e o 13º em parcela única.

 

De acordo com o secretário de Finanças, Marcelo Passarin, a medida foi possível graças à saúde financeira do município. Segundo ele, a administração comemora um retrospecto positivo ao longo do ano, primando pela pontualidade e o depósito na conta dos servidores ainda no mês de trabalho. Para dezembro, a pedido da prefeita Sirlene Svartz e do vice Ivan Theo, o adiantamento em 10 dias do salário, foi pensando para trazer conforto e comodidade ao funcionalismo antes das festas de final de ano. Segundo o secretário, serão injetados de forma direta na economia local, cerca de R$ 2,6 milhões.

 

A prefeita Sirlene enfatiza que o pagamento antecipado do salário e do 13º em cota única na mesma data, representa o respeito que o Governo Municipal tem com os servidores. Além disso, o pagamento em dia foi um compromisso assumido ainda em período eleitoral e honrado todos os meses de janeiro até agora.

 



















Por secretaria de Comunicação Social
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854