Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Frangão libera R$ 325 mil para construção de arquibancada coberta da pista de laço do CTG

O recurso empenhado no Orçamento da União deste ano terá ainda a contrapartida da Prefeitura Municipal. A previsão de início das obras é para 2014


Por meio de ofício encaminhado a prefeita Sirlene Svartz na tarde desta sexta-feira (13), o deputado federal Hermes Frangão Parcianello anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 325 mil, a fundo perdido, junto ao Ministério do Turismo, que irão beneficiar diretamente o movimento do tradicionalismo cultural de Laranjeiras do Sul com a implantação da arquibancada coberta da pista de laço do parque de eventos da cidade.


No ofício encaminhado a prefeita, o deputado Frangão informa que a liberação do recurso era um compromisso firmado no ano passado com lideranças tradicionalistas do município, e que agora foi possível ser concretizado.


De acordo com Frangão o recurso empenhado no Orçamento da União deste ano terá ainda a contrapartida da Prefeitura. Já a previsão de início das obras é para 2014.


Frangão também se comprometeu a empregar novos recursos para executar obras de conclusão do Ginásio de Esportes do bairro Bancários, que há anos está abandonado e não recebeu nenhum recurso no governo passado, como também para reforma e ampliação da quadra poliesportiva do BNH, no bairro Cristo Rei.


A entrega do ofício endereçado a prefeita Sirlene Svartz pelo deputado Frangão foi acompanhada por dirigentes do movimento tradicionalista de Laranjeiras do Sul.

















Por Assessoria
Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854