Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Audiência pública do Programa Meu Imóvel Legal reúne mais de 250 pessoas no São Francisco

Na reunião, a empresa contratada para fazer o trabalho de regularização fundiária urbana em Laranjeiras do Sul apresentou os eixos e ações do projeto social


Por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, a Prefeitura realizou na última sexta-feira (22) mais uma audiência pública do Programa de Regularização Fundiária Urbana Meu Imóvel Legal, lançado em outubro pelo governo da prefeita Sirlene Svartz. 


Desta vez, o encontro aconteceu com as famílias do Bairro São Francisco e reuniu mais de 250 pessoas no pavilhão da comunidade. Na reunião a empresa contratada para realizar o trabalho de cadastramento e diagnóstico das famílias que serão beneficiadas pelo programa, Henrique e Trodórfe Assessoria e Consultoria Pública, apresentou os eixos e ações do projeto social que prevê a regularização das famílias que residem em imóveis sem titularidade a mais de dois anos.


Com o processo, os moradores passam a ter garantia de propriedade e poderão ter acesso a programas e financiamentos habitacionais. A intenção é fomentar o comércio e o setor de prestação de serviços, mas em especial garantir as famílias uma moradia valorizada e com documentação legal. Ao término do processo, os beneficiados receberão os títulos de propriedade do terreno.


Ao final do encontro a empresa responsável pelo programa no município promoveu o sorteio de brindes para as famílias do bairro. Participaram da reunião o vice-prefeito Ivan Theo, os vereadores Zezo Marin e Carlos Alberto Machado (Magrão), o secretário João Aires (Assuntos Comunitários) e o diretor de Habitação, Willian Zoche. 













Por Assessoria do município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854