Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras do Sul - Provopar faz doação de roupas e calçados para famílias atingidas pela chuva de granizo em Marquinho

Solidariedade do governo de Laranjeiras do Sul é para minimizar as perdas sofridas pelos moradores em razão do temporal da última sexta-feira (20)


O município de Marquinho foi atingido por forte chuva de granizo na última sexta-feira, dia 20 de setembro.

 

Por conta desse fenômeno da natureza, várias famílias tiveram perdas de telhado, o que trouxe transtornos e perdas de móveis. Pensando em minimizar as perdas sofridas pelos moradores, a prefeita Sirlene Svartz de Laranjeiras do Sul organizou uma força tarefa composta pela secretaria de Assistência Social e Provopar Municipal para ajudar a população com a doação de roupas e calçados.

 

Conforme a secretária e presidente do Provopar, Ione dos Santos, na segunda-feira (23) foi enviado ao município um carregamento com 2.980 peças de roupas e 50 pares de calçados para atender as famílias atingidas pela chuva de granizo em Marquinho. Ela cita que em Laranjeiras do Sul, o Provopar também leva a ajuda para as famílias que tiveram algum prejuízo em razão dos fortes ventos registrados no final de semana.

 

O objetivo da ação da Prefeitura de Laranjeiras do Sul através do Provopar é ajudar a população de Marquinho atingida pelo temporal da última sexta-feira (20), além de retribuir a gratidão com que todos tiveram com o município no episodio das chuvas de junho que provocaram uma série de prejuízos e lamentavelmente duas mortes.

















Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854