Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
LARANJEIRAS DO SUL: Moradores aprovam adequação nas estradas principais e vicinais da Colônia União

Trabalho foi vistoriado pelo secretário de Viação Ney Becker e a prefeita Sirlene Svartz

A prefeita Sirlene Svartz, acompanhada do secretário de Viação, Ney Becker, vistoriou na manhã de ontem, quarta-feira, a adequação feita nas estradas principais e vicinais da localidade da Colônia União.

Já característico desse governo, o contato direto com a população na avaliação da prefeita é imprescindível para avaliar o trabalho que vem sendo feito desde o início do ano, bem como conhecer de perto os anseios e reivindicações dos moradores. Sirlene ressaltou que o trabalho feito na localidade ficou a contento, possibilitando em especial o escoamento da produção leiteira e o fluxo das linhas de transporte escolar.

O secretário Ney Becker ressaltou que além de coordenar o trabalho feito pelas equipes que hoje estão em vários locais do município, durante as visitas é mantido contato com os agricultores para atender suas principais demandas. Ele adianta que 60% das estradas deterioradas pelas chuvas já foram readequadas.  

Eliziane Vigolo que mora há pouco tempo em Laranjeiras do Sul, disse que já é possível notar a diferença no tratamento do Governo Municipal com o interior do município. Segundo ela que trabalha com pecuária leiteira, sua estrada estava intransitável e vinha complicando a atividade, realidade muito diferente da encontrada hoje.

Euclides Kavision é outro morador contente com o trabalho feito pelo Governo Municipal. Segundo ele, há anos a estrada não era cascalhada e por muito tempo, chuva foi sinônimo de transtornos e dificuldades. 



VIA ASSESSORIA

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854