Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras - Segunda edição do Gabinete Aberto mostra contentamento da população.

"Do povo, para o povo" Diz Sirlene Svartz.


A prefeita Sirlene Svartz realizou nesta segunda dia 22, a segunda edição do projeto ‘Gabinete Aberto’.

 

Durante toda manhã, a população foi recebida pela equipe do Governo Municipal, podendo expor suas reivindicações e opinar sobre o andamento da administração. De acordo com a prefeita é gratificante para um gestor público conhecer os anseios dos bairros e das comunidades do interior diretamente pela população. Conforme ela, diversos assuntos são discutidos, desde questões individuais até causas coletivas. 

 

Elencado no plano de governo, o ‘Gabinete Aberto’ segundo a prefeita Sirlene foi um projeto que deu certo. Ela ressalta que as pessoas ao serem atendidas evidenciam a necessidade que havia dessa aproximação com o Poder Executivo. Ela lembra ainda que é notável a sensibilidade da população, que mesmo necessitando das ações do poder público, entendem as dificuldades que vem sendo enfrentadas em alguns setores.

 

A população mais uma vez aprovou a iniciativa da prefeita Sirlene. Antonio Manica, morador do bairro Cristo Rei ressaltou que pode trazer sua reivindicação e ser atendido com dignidade.

 

Paulo Fridcheski também ficou contente com o atendimento. Segundo ele, é possível notar o empenho do Governo Municipal em resolver os problemas existentes em Laranjeiras do Sul. Ele ainda revelou que em 33 anos, está foi a primeira vez que conseguiu visitar o gabinete.

 

Além de pedidos a prefeita Sirlene também atendeu moradores que simplesmente vieram agradecer os serviços prestados, caso de dona Rita Marques. Segundo ela, o serviço de limpeza e iluminação de sua rua, embora simples, atenderam suas necessidades. 

 

 

 

Por Elói Almeida

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854