Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Laranjeiras - Operação Tapa Buraco tem inicio pela marginal Alberto Minski

Também serão contemplados trechos da Barão do Rio Branco, Diogo Pinto, além da Avenida Ivan Ferreira.


O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul iniciou na manhã desta terça dia 10, a operação tapa-buracos.

 

Por meio de licitação, a prefeitura adquiriu 3,5 toneladas de asfalto que serão empregados no recapeamento das ruas, Barão do Rio Branco e Diogo Pinto, além da Avenida Ivan Ferreira do Amaral e a marginal Alberto Minski dá acesso a Vila das Palmeiras pela BR 277.

 

Segundo o secretário de Obras e Urbanismo Huneri Piovesan, o recape é uma das ações previstas pelo projeto ‘Tapete Preto’. Com recursos próprios, a prefeitura prevê investir R$ 800 mil na melhoria da pavimentação de alguns trechos de asfalto que necessitam de reparos emergenciais.

 

O comerciante Marcio Silveira comemorou a iniciativa do Governo Municipal em iniciar a operação tapa-buracos. Em especial ele cita a construção de um redutor de velocidade na marginal, que em sua opinião, contribuirá para que não mais aconteçam acidentes por excesso de velocidade como se tornou comum naquele trecho.

 

A prefeita Sirlene Svartz explicou que nesse primeiro momento não será possível atender todos os locais que necessitam de melhorias e serão adequados os locais mais críticos. No entanto, ela enfatiza que o Governo Municipal está empenhado em adequar as vias o mais rápido possível. 

 

 

 

 













Por Assessoria

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854