Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
JARCANS 2013 - Truco e prova Campeira iniciam neste sábado (16)


A 22ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) vive um dia importante neste sábado com o afunilamento das disputas. Com as semifinais nas modalidades de basquetebol, bocha, futebol, futebol sete e handebol masculino, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino será possível fazer uma prévia das cidades que terão mais chances de conquistar o título geral.

 

O sábado também reserva o início duas modalidades - o truco, que terá a participação de 45 jogadores de 115 cidades e será disputado na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras do Sul (ASPM) a partir das 13h30, e a prova campeira, que começa pela manhã no CTG Rincão Serrano. Serão 530 participantes de 12 municípios.

 

A única modalidade a iniciar e terminar no domingo será a corrida rústica acontece na Av. Guarapuava (próximo ao ginásio Laranjão). Serão 24 atletas no feminino e 40 no masculino de 10 cidades.

 

Outras três modalidades também encerram neste sábado. O basquetebol feminino que reuniu as cidades de Laranjeiras do Sul, Pinhão, Guaraniaçu e Foz do Jordão, o bolão masculino, que tem as decisões marcadas para as 19h (bronze) e 201h15 (ouro) no Clube União Esportivo e Recreativo Operário e o xadrez masculino com as disputas do convencional.

 

A 22ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte e Turismo em parceria com prefeituras municipais de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu e dos Municípios do Cantuquiriguaçu e patrocínio da Renault.

 

 




Por Assessoria de Comunicação JARCANS/SEET

Silmar Ramos de Oliveira

 

 

 

 

 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854