Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
JARCANS 2013 - Foz do Jordão e Guaraniaçu levam duplo WxO no basquete FA


A medalha de bronze do basquetebol feminino dos 22º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) que seria decidida na manhã deste sábado, em Laranjeiras do Sul ficará sem as donas. As cidades de Guaraniaçu e Foz do Jordão que jogariam às 9 horas no ginásio da APAE chegaram após as 9h15, ou seja, ultrapassando o limite de tolerância do primeiro jogo da rodada que é de 15 minutos.

 

Como consequência da falta de organização, caracterizou-se um duplo WxO que teve e  a eliminação das duas equipes. Além disso, o vencedor da partida deixa de ganhar pontos importantes que poderiam fazer a diferença na classificação geral numa eventual briga pelo título.

 

Agora restaram apenas duas equipes na competição – as donas da casa e Pinhão que estão empatadas com seis pontos na classificação e decidem o título às 14 horas no ginásio Laranjão.

 

A 22ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte e Turismo em parceria com prefeituras municipais de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu e dos Municípios do Cantuquiriguaçu e patrocínio da Renault.

 

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação JARCANS/SEET

Silmar Ramos de Oliveira

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854