Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
JARCANS - Pinhão conquista o tetracampeonato no basquete feminino


 

Com uma vitória tranqüila sobre as donas da casa dominando nos quatro tempos da partida, o basquetebol feminino de Pinhão garantiu o título dos 22º Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) neste sábado, no ginásio Laranjão em Laranjeiras do Sul. O resultado reforçou a supremacia da cidade que nos últimos anos venceu sete de oito participações e de quebra levou o tetracampeonato.

 

As duas cidades chegaram à decisão invictas – Pinhão havia vencido Guaraniaçu (32 a 16) e Foz do Jordão (70 a 16). Já as donas da casa tiveram vitórias contra Foz do Jordão (45 a 21) e Guaraniaçu (40 a 14). O placar final do jogo foi a 40 a 18.

 

A equipe campeã comandada pela técnica Tauana Aparecida Oliveira teve as atletas Liana, Luiza, Dhafiny, Paloma, Kauane, Nayane, Sabrina, Tauane, Marcia, Maria, Aline e Deborah

 

As vice-campeãs jogaram o torneio com as atletas Ana Paula, Ana Carla, Andreia, Patrizia, Cristina, Adriele, Géssica, Izabela, Isis, Roberta e Eva no comando do técnico Elton Vicente Ruthz.

 

Na decisão da medalha de bronze ainda pela manhã, as cidades de Guaraniaçu e Foz do Jordão só compareceram para partida após o limite de horário e receberam um duplo WxO e foram eliminadas da competição.

 

A arbitragem que está atuando em Laranjeiras do Sul tem os professores Fabio Vecchi, Marcos Martins, Douglas de Jesus, Rafael Gonçalves, Vagner Olímpio, Eiki Froiz e Marcelo Pedra na coordenação.

 

A 22ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (JARCANs) é uma promoção do Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte e Turismo em parceria com as prefeituras municipais de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu e dos Municípios do Cantuquiriguaçu e patrocínio da Renault.

 

 

 

 





Por Assessoria de Comunicação JARCANS/SEET

Silmar Ramos de Oliveira

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854