Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Incra realiza audiência pública em Laranjeiras do Sul para aquisição de fazenda em Porto Barreiro

A realização da audiência está prevista no art. 32 da lei federal nº 9.784/99 e art. 17


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), por meio da Superintendência Regional do Paraná, realizará no próximo dia 13 de setembro (sexta-feira) a partir das 9 horas, em Laranjeiras do Sul/PR, uma audiência pública com vistas à aquisição de parte da fazenda Laranjeiras para o assentamento de trabalhadores rurais sem terra, do Programa Nacional de Reforma Agrária.

De acordo com o superintendente regional do Incra/PR, Nilton Bezerra Guedes, a audiência pública é um instrumento de conscientização comunitária. “Com mais essa etapa do processo de obtenção de novas áreas para assentamentos da Reforma Agrária, asseguramos a participação popular no processo de tomada de decisão administrativa”, diz.


A área, de propriedade da Manasa Madeireira Nacional S/A, tem 1.684 hectares (ha) e fica no município de Porto Barreiro/PR. A audiência acontecerá no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Laranjeiras do Sul (ACILS), na Av. Deputado Ivan Ferreira do Amaral, 63, em Laranjeiras do Sul.



Por, Rodrigo Asturian
rodrigo.asturian@cta.incra.gov.br
Jornalista - Superintendência Regional do Incra no Paraná
(41) 9686-8081 / 3360-6538


Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854