Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
FOZ DO JORDÃO - INCENTIVA CRIAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO PARA INVESTIR EM AGROINDÚSTRIA

A administração de Foz do Jordão está trabalhando na organização de uma Associação Municipal de Produtores


De acordo com o prefeito Neri Quatrin (PSD), o município possui cerca de quatro associações, porém nenhuma está ativa e em condições de viabilizar recursos estaduais ou federais para investimentos em estrutura. “Já existe uma sede para a Associação.


Nesse local, nós iremos viabilizar a instalação de uma agroindústria e transformar a produção dos pequenos produtores, fabricando geléias, sucos, compotas e outros produtos. Com isso, essas famílias irão agregar mais renda à sua produção”.


Para que a viabilização da agroindústria da Associação se torne realidade, Foz do Jordão foi contemplado com uma emenda individual do deputado federal Assis do Couto (PT), no valor de R$ 233 mil para a aquisição dos equipamentos. “Assim que a parte legal estiver viabilizada, com a Associação constituída, nós vamos trabalhar na liberação dos recursos.


Essa é mais uma ótima alternativa de renda para as famílias de pequenos produtores fozjordenses. Com isso, nós também estaremos incentivando a melhoria da qualidade de vida dessas famílias e a permanência delas no campo”, concluiu o prefeito Neri Quatrin.






















Por Assessoria

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854