Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Foz do Jordão - Cidade poderá sediar o Piá Bom de Bola em 2014

O Município de Foz do Jordão está voltando a ser cotado para sediar grandes eventos esportivos, de destaque em nível estadual.


Na última quarta dia 11, o prefeito Neri Quatrin recebeu a visita do Técnico Desportivo da Secretaria de Estado dos Esportes, Vitor Hugo Ossoski, que foi apresentar o interesse do governo do Paraná em realizar a edição do “Piá Bom de Bola” de 2014 na cidade.

 

De acordo com o prefeito, o município está realizando constantes investimentos em obras, principalmente nas escolas, o que favorece para que Foz do Jordão seja a sede da competição. “Estamos avaliando essa proposta de interesse do governo do Paraná. Mas para nós, já é uma honra recebermos o convite. Isso demonstra que o governo já está reconhecendo o trabalho que estamos realizando”, destacou o prefeito.

 

Já o representante do governo do Paraná, Foz do Jordão apresenta a estrutura necessária para ser sede em 2014. “Estamos buscando municípios que queiram ser parceiros.


O Governo do Paraná oferece toda a estrutura de logística, cabendo ao município apenas a estrutura física para a realização dos jogos e a hospedagem. E nós verificamos que Foz do Jordão oferece essas condições”, disse Cebola.

 

Caso confirme a realização do Piá Bom de Bola em Foz do Jordão, o município deve receber cerca de 1.000 atletas em cinco dias de competição.

 

Ainda não há data definida para as edições do “Piá Bom de Bola” em 2014. Devido a Copa do Mundo e às eleições o anuncio dos locais e data deve ser feito em janeiro do próximo ano.

 

 

 

 





Por Assessoria

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854